Translator: " The Blog in other languages"

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Seminário de Louvor, com Missionário Robson Miguel

No dia 15/09 de 2013 uma bela manhã de domingo, pudemos aprender algo muito produtivo e importante para as nossas vidas, sobre qual é o real significado da música, uma palestra ministrada pelo Missionário Robson Miguel ele que é o maior violonista do mundo, na IEAB de Jaboticabal cujo Tema “ A Música de Deus, a Música do Homem e a Música do Diabo”.
A música é uma combinação de ritmo, harmonia e melodia, de maneira agradável aos ouvidos humanos, algo que é expresso pelo sentimento da alma, um instrumento muito usado nas mãos do Deus para transmitir uma mensagem positiva de acordo com sua vontade, nós cristãos usamos este instrumento para evangelizar, adorar e se alegrar na presença de Deus.
Foram demonstrados quais são aquelas músicas criadas pelos homens como, por exemplo, o hino nacional, a música da vitória e entre outras, também foi ministrado sobre a diferença da música espiritual aquela que provém de Deus  e a musica oculta aquela que é feita pelo Diabo.
Muitos irmãos de outros ministérios da cidade, envolvidos com a música em suas igrejas, cooperaram e participaram conosco nesta manhã e puderam aprender algo novo sobre seus ministérios. A ministração foi baseada no texto de I Crônicas 25
Foi uma palestra muito edificante para as nossas vidas, principalmente para aqueles irmãos que tem o seu chamado para o ministério da música e do louvor. Todos  puderam presenciar uma maravilhosa aula e uma perfeita apresentação de música com o mestre do violão Robson Miguel....!




Luis Fernando Gil - (Assessor de Comunicações do Campo da IEAB de Jaboticabal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRADUTOR " O Blog em Outros Idiomas"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

IEAB CAMPO DE JABOTICABAL

Jaboticabal, São Paulo, Brazil
.

“FIQUEM INFORMADOS – NOTÍCIAS DO MEIO CRISTÃO NA INTERNET”

CONFIRAM LOGO ABAIXO NO RODAPÉ DA PÁGINA