Translator: " The Blog in other languages"

sábado, 3 de agosto de 2013

Juventude Avivalista de Jaboticabal faz visita beneficente ao Asilo da Cidade.

No Domingo dia 21/07/2013, um grupo de Jovens da IEAB de Jaboticabal juntamente ao líder de evangelismo Matheus Lima, realizaram  uma agradável visita ao Asilo Vicente de Paulo na cidade de Jaboticabal. 
Foram algumas horas agradáveis que passamos com estes simpáticos velhinhos, onde tivemos a oportunidade de estar conversando, conhecendo e se alegrando junto com eles que são exemplos de vida para todos nós, durante toda a tarde louvamos com cânticos e levamos a palavra de Deus com muito amor e carinho para o alivio e conforto de seus corações, foi muito bom conversar e ouvir as histórias de vida deles. A Equipe do Blog Aviva Jabuka, parabeniza ao Irmão Matheus Lima (Lider de Evangelismo) e a todos estes jovens que puderam reservar esta agradável tarde de Domingo, para cumprir este maravilhoso mandamento que Jesus Cristo nos ensinou que é. “Amaras ao teu próximo como a ti mesmo” Marcos 12:31.,Deus Abençoe a todos....!










MAIS FOTOS DESTE TRABALHO CLIQUE AQUI !

Texto e Imagens : Luis Fernando Gil - (Assessor de Comunicações, Marketing e Publicidade da IEAB do Campo de Jaboticabal)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRADUTOR " O Blog em Outros Idiomas"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

IEAB CAMPO DE JABOTICABAL

Jaboticabal, São Paulo, Brazil
.

“FIQUEM INFORMADOS – NOTÍCIAS DO MEIO CRISTÃO NA INTERNET”

CONFIRAM LOGO ABAIXO NO RODAPÉ DA PÁGINA