Translator: " The Blog in other languages"

domingo, 14 de abril de 2013

Mais um trabalho abençoador realizado na IEAB de Jaboticabal

O Trabalho Missionário, em qualquer nível, é um ataque direto às hostes de Satanás, e por isso precisa ser feito por pessoas chamadas e revestidas com o poder do Espírito Santo e com a cobertura da Igreja.

No domingo de manhã dia 14/03/2013, dando a continuidade e a complementação do trabalho evangelístico de missões “IMPACTO DE AVIVAMENTO” na IEAB de Jaboticabal (sede), houve um maravilhoso e abençoado momento de comunhão, o café da manhã com os irmãos, motivando-os para estarem firmes e fortes no propósito do trabalho de evangelismo que seria realizado nas ruas logo após a ministração.
Foi ministrado pelo Pr. Edson Santa Rosa (foto) uma abençoadora palavra baseada em ISAÍAS 32:15, “Até que se derrame sobre nós o espírito lá do alto; então o deserto se tornará em campo fértil, e o campo fértil será reputado por um bosque.” , que nos trouxe uma ministração sobre evangelismo e missões urbanas fixando também o compromisso que nós servos de Deus devemos ter com a obra andando em santidade em espírito e em verdade, somos protegidos por Deus e sabemos que a vitória é garantida, sabemos o quanto é importante a obra missionária na vida de muitos, não só apenas  entre as nações , pois nas ruas da sua cidade existem muitas almas corrompidas esperando por uma resposta em suas vidas, sede de amor e carinho. Uma palavra amiga que traga paz aos seus corações feridos esperando por conforto que sabemos que só a paz em Jesus Cristo traz.

Logo após a ministração do Pr. Edson Santa Rosa onde Deus operou com muita unção na vida dos irmãos, foi iniciado o trabalho de evangelismo nas ruas dos bairros próximos a igreja, saímos em média de uns 30 irmãos entre adultos, jovens e adolescentes com intuito de levar a palavra de Deus, convidando assim a todos para estarem participando conosco e recebendo uma benção especial no culto missionário a noite.







Nós da igreja Evangélica Avivamento Bíblico de Jaboticabal, trabalhamos dentro desta visão missionária, trazendo uma palavra amiga aos corações feridos, mostrando o quanto é importante receber a Jesus como o único salvador de nossas vidas.

MOMENTOS DO CAFÉ DA MANHÃ COM OS IRMÃOS






Texto e Imagens: Luis Fernando Gil - (Assessor de Comunicações da IEAB do campo de Jaboticabal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRADUTOR " O Blog em Outros Idiomas"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

IEAB CAMPO DE JABOTICABAL

Jaboticabal, São Paulo, Brazil
.

“FIQUEM INFORMADOS – NOTÍCIAS DO MEIO CRISTÃO NA INTERNET”

CONFIRAM LOGO ABAIXO NO RODAPÉ DA PÁGINA