Translator: " The Blog in other languages"

domingo, 24 de março de 2013

Que Benção ! A Congregação de Pitangueiras, inicia a construção de um novo templo

Nesta semana, foi dado o ponto de partida na construção do novo templo da congregação da IEAB de Pitangueiras, estivemos todos acompanhando o crescimento da congregação ao longo destes anos e hoje ja colhemos resultados desta conquista, a IEAB de Pitangueiras tem a direção do Pr Moisés Utrera juntamente a sua esposa irmã Carla M. Utrera com a total supervisão do Pr José Edivaldo que é o presidente do campo da IEAB de Jaboticabal. Muitos irmão motivados pela fé deram o ponto de partida inicial na construção com muita alegria e todos ali estão desenvolvendo um trabalho maravilhoso que em breve todos iremos poder contemplar estes resultados, parte dos muros já foram erguidos de ponta a ponta como podemos ver nas imagens e em breve muito mais já estará pronto.




Esta conquista será uma benção na vida de nossos queridos irmãos avivalistas de Pitangueiras SP,todos muito motivados e felizes pela nova realização, pedimos aos queridos irmão leitores que nos ajudem em oração para conquistarmos esta vitória, sabemos que poderemos encontrar algumas dificuldades no caminho, mas o nosso Senhor nos comtemplará com a vitória e com um lindo palácio para Deus.

DEUS ABENÇOE A TODOS !!!



Texto: Luis Fernando Gil - (Assessor de Comunicações do Campo) - IEAB de Jaboticabal
Imagens: Lucas Henrique Moraes -(Assistente da Assessoria de Comunicação)-IEAB de Pitangueiras



Um comentário:

  1. "Que Benção, fico mtoo FELIZ de ver o crescimento dessa obra e particularmente por ver envolvidos nessa causa parte da minha família. Então deixo aqui meus Parabéns à tdos os membros e frequentadores da IEAB Pitangueiras e aos meus irmãos Pr. Moisés M. Utrera e Mateus M. Utrera, a Karla Menna Utrera e seus filhos. Vcs já são vencedores se dispondo por essa Obra. 'Deus é com vcs' !!"
    Marta Martins Utrera

    ResponderExcluir

TRADUTOR " O Blog em Outros Idiomas"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

IEAB CAMPO DE JABOTICABAL

Jaboticabal, São Paulo, Brazil
.

“FIQUEM INFORMADOS – NOTÍCIAS DO MEIO CRISTÃO NA INTERNET”

CONFIRAM LOGO ABAIXO NO RODAPÉ DA PÁGINA