Translator: " The Blog in other languages"

domingo, 25 de novembro de 2012

Inauguração do Projeto "AVIVA LIVROS"curta essa idéia !!

Foi realizado em nossa igreja sede, a inauguração de mais um novo trabalho de incentivo aos nossos queridos irmãos, o "AVIVA LIVROS" este trabalho tem a direção das irmãs Geiseane e Ângela, que não mediram esforços para estar realizando este projeto. Muitos dos livros foram doados pelos próprios irmãos da igreja e outros também foram emprestados e comprados para que os irmãos possam usufruir e ter um bom arsenal de livros com temas importantíssimos para a vida cristã.
       Este projeto estará sendo realizado todo o mês no culto dos adultos(4° SÁBADO DO MÊS) em um ambiente agradável e climatizado onde os irmãos poderam estar exercendo a leitura no próprio ambiente ou estar também alugando estes livros e teram um prazo de 1 mês para que o mesmo seja devolvido e assim poder estar alugando um outro livro com um novo tema





      A Importância da leitura para a vida Cristã é fundamental. Você tem em suas mãos o melhor livro cristão para ler: A Bíblia. E a pior parte é que tem gente que não lê. Todo objeto que compramos, vem com seu manual de instrução, para sabermos como utilizá-lo. O nosso manual é a Bíblia. Temos que lê-la e assim saberemos como utilizarmos nossa vida.
Além da Bíblia, outros livros são de boa escolha para sua leitura cristã. Sua edificação. Sua sabedoria. Basta apenas você querer aprender. Saber mais de Deus. Você fica naquela dúvida sem saber sobre o que é ou não é pecado. O que é ou não é errado. Isso, aquilo… Prefere perguntar aos amigos e até mesmo erra por falta de sabedoria. Mas não procura saber nos livros e, principalmente, no melhor deles. A Bíblia.


       Sabemos que, com a leitura aprendemos a nos comunicar e desenvolvemos o pensamento: criamos bases para formular críticas, aumentamos o nosso nível de interpretação, resolvemos mais facilmente problemas que necessitam de lógica... Ou seja, a leitura nos transforma em cidadãos mais conscientes, pois nos deixa intelectualmente capazes de construir nossa própria opinião, o que é direito e dever do cidadão brasileiro. E, com cidadãos conscientes e capazes, conseguiremos transformar o país em um lugar melhor para viver. 


Que Deus abençoe e capacite este lindo projeto liderado pelas irmãs Geisiane e Angela (Foto) e que seja bençãos em nossas vidas.



PARTE DO TEXTO E IMAGENS: Luis Fernando Gil - (Acessor de Comunicações da IEAB do Campo de Jaboticabal SP)

FONTES DE PARTES DO CONTEÚDO DO TEXTO: http://profetirando.com.br/a-importancia-da-leitura-para-a-vida-crista/ - https://sites.google.com/site/leituraereleitura/leitura-e-importante



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRADUTOR " O Blog em Outros Idiomas"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

IEAB CAMPO DE JABOTICABAL

Jaboticabal, São Paulo, Brazil
.

“FIQUEM INFORMADOS – NOTÍCIAS DO MEIO CRISTÃO NA INTERNET”

CONFIRAM LOGO ABAIXO NO RODAPÉ DA PÁGINA